Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mimosa Parte dois e derradeira

















Depois, ainda fica
Dizendo-se injustiçada
Para mim isso nada diz
Dê seus pulos, seja feliz.

Como quiser como puder!
Não serei eu a dizer
O que deve ou não fazer
Disse-lhe outro dia
De nada adiantou
Falei por demais
Você não me escutou.

E ainda deu bola fora
Mandando Mimosa embora
Desta vez ela foi
Acho, que encontrou
Seu belo príncipe
Ou então seu lindo boi
Não respeitou Mimosa
Não quis saber de mim
Nosso seriado teve seu fim

Nosso tempo já era
Já me encontrei
O que é seu, lhe espera
Não lhe desejo o mal
Nessa sua nova etapa
Sem essa, de mulher fatal.
Livro, não é só capa

E beleza não se põe à mesa
Fome ninguém aguenta
Quando um faz greve
O mundo se alimenta
E a bela torna-se feia
Sou limitado, mas corre.
Sangue limpo em minhas veias

Dona Aranha!
Suba pelas paredes
Arme suas teias
E quando..
Finalmente alcançar
Não se esqueça de cuidar
Da presa que caçar
Pode ser a última chance
Não vá desperdiçar

Como o fez comigo
E com a bela Mimosa
Ouça-me como amigo
A boa piada...
Pode ser muito perigosa!
Pronto!
Estou riscando seu telefone
Já falei tudo o que podia
Não é mais meu sobrenome
Falei até, o que não devia.

É a revolta que me consome
Não mais me consumirá
Pois meu coração ditou
A minha lição de casa
Deixei de ser você
Não mais rastejo, ganhei asa!
Por descobrir quem é
Esquecer-me-ei de onde veio
Por saber para aonde vou
Encontrarei o melhor meio.

De ser quase feliz
É o que minha alma diz
Coisa do bicho gente
Que sendo feliz uma vez
Não o será novamente
Posso até estar enganado
Mais o sonho...
Que já foi sonhado
Pode até se repetir
Mas não na totalidade
Sempre se acorda
Lá pela sua metade

E da metade
Já passei a algum empo
Muita estrada!
Já deixei para trás
Entretanto...
Desistir é para os fracos
Falo, de desistir da vida.
Ninguém tem o direito
Mas, desistir de você querida.
Pode ter sido...
Meu crime perfeito.

Essa história rendeu demais
Assim como rende...
Iguaria nada gostosa.
Basta!
Não mais falo de você.
Por onde andará?
A boa e doce Mimosa.


Lino

16/04/2014








 



Nenhum comentário: