Powered By Blogger

domingo, 6 de abril de 2014

Difícil decidir, difícil cumprir!









É um dia 
O metal acaba
A linda vagaba.
Vai embora
E noutra hora
Em outro lugar
Pode se apresentar
E dar então...
O ar
 Da sua graça
 Ou de sua desgraça.

Entretanto, eu...  
Que pouco posso fazer
A não ser
Sofrer por amor
Por quem
Não dá valor
Um pouco que seja.
Deus me proteja!

Quero voltar a ser
O eu de antigamente
Preciso voltar a ser gente
Tenho que respirar
O meu ar puro
Sem o seu...
Cheiro, de amor maduro.
E um tanto passado
Quero caminhar!
Mas que não seja
De novo a seu lado


Homem infeliz
Aqui no Brasil
Já vi, pra mais de mil.
Mais de milhão
Mas, não serei eu.
A por a mão
Na cumbuca.

Não cairei na arapuca
Chega de você e eu
O que tinha de dar
Há tempos, que já deu.
Outros são:
Os caminhos meus.

Já chega!
Para a linda ilusão

Adeus!




06/04/2014

Nenhum comentário: