Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rainha!






É, deixar-me-ei levar.
Pelas suas mãos
Necessito de alguém
Para me guiar
Não me sinto bem
Preciso atualizar-me
Com a realidade

Para depois, então.
Ficar mais à vontade.

Sem saber o que fazer
Preferi ficar só
Para acordar somente
Quando você chegasse
E finalmente você chegou
Com o sorriso costumeiro
Que o tempo não mudou
Perguntando como estou
Respondi que estou bem
Meus olhos...
Delatores, dizem que não.
No entanto, você já sabe.
Por isso é que veio
Para me salvar.

Estou pronto, sou seu!
Pode me levar, aonde quiser.
E também meus anseios
Oh poderosa mulher!  
Seu incondicionalmente...
Para sempre serei
Pra não enganar-me de novo
Só a você ouvirei
Será meu sol
E também minha lua
Acordarei a seu lado...
E a seu lado dormirei.

Haja o que houver
Até quando você quiser
E que seja duradouro
Bela e serena mulher
Mais e mais querida
Dona do meu querer
Luz da minha vida!

Preciso aprender
E que seja do seu lado
A melhor me conhecer
Sei ser eu o culpado
De tudo o que passei
Por ter pisado errado
Em muitos passos que dei.

Sem ditos populares
Sem escrever certo
Através de linha torta
Sem verdade que aparece
Esmagadora à minha porta

Sendo tudo do jeito
Que a gente gostaria
Era só escolher, ou moldar.
O formato do dia subsequente
Para deitar e dormir em paz
Sendo feliz, enquanto gente!

No meu caso congelaria o agora
Pois estar com você é a paz
Por não poder, agradeço a hora.
E sou feliz, sua presença me apraz.
Sendo imprescindível ir embora
Não me avise, senão vou atrás!

Jurei ser pra sempre seu
É o que diz meu coração
Porém seu destino não é meu
Para me cuidar
Deixou a vida que tinha
Não posso decretá-la minha
Nem atar, seu destino ao meu.
Vê-los cruzarem-se foi sonho
Será sempre minha rainha!






Lino


16/04/2014




Nenhum comentário: