Powered By Blogger

sábado, 12 de abril de 2014

Passageira?




Altivez!
Era esse o nome
Que tinha sua presença
Quando, era meu presente.
Hoje cabisbaixa
Minh ’alma sente
O enorme vazio que ficou
Meu mundo...
Desde, que o deixou.

Não sou sequer sombra
Do que fui com você perto
Nada está ajustado
Nada está certo
A não ser a solidão
Esta sim!
Está completa...
E também a tristeza
Da qual minha existência
Está além de repleta.

Não fantasio a sua volta
Sonho lindo que se fez
Não trago qualquer revolta
Linda, senhora altivez!
Todo doce, um dia acaba.
O paraíso teve, sua hora e vez
Cheiro, cor, nome e sobrenome.
Jamais foi, ou será, um talvez!

Não sei onde está
Entretanto, sei o que faz.
Ainda a denomino querida
Sua chama que me aqueceu
Há algum tempo atrás
Certamente continua aquecendo
A vida de alguém mais
E vai ser assim a vida inteira

Nome: Altivez.
Sobrenome: Felicidade.
Passageira?
Sim!
Mas plena; e de verdade!

Lemos

12/04/2014












Nenhum comentário: