Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mesmo indignado









A noite está chuvosa
Não é nenhum temporal
Quase que, uma garoa
Chuvinha gostosa!

E você, mal humorada.
Não consiste em novidade
Veio desconfiada
É essa a sua verdade

Não encontrou...
O que buscava
Mas não se fez de rogada
Destruiu minha paz
Desapareceu, rumo ao nada.

Nada, que é...
Por ser negação
Nada!
Por não ter noção

Da fria realidade
Na qual se transformou
Perdeu o rumo...
Ao duvidar...

Do patamar
No qual estou
Não quê:
Seja eu, superior.
Mas ainda acredito
No sentido do amor

Em todas as formas que
Ele possa se apresentar
Mesmo indignado...
Ainda tenho algum
Amor para expressar

Vou sair na noite chuvosa
Buscar uma realidade
Um pouco menos raivosa
E, menos desconfiada.

Do que a sua
Aborreci-me em casa
Então, procuro a rua.
Acorde!

Já passou da hora
Dona mal humorada...
Sua insegurança não
Poderá levá-la a nada!


Lino


23/04/2014

Nenhum comentário: