Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2024

Lá pelo fim

 


Voltar pra mim!

Agora, pelo final 

Não será um bom sinal

Nada terei a almejar 

E também, pouco terei 

A acrescentar.



Nessa história de vidas

Ora, entrelaçadas

Ora, super complicadas

Nesse momento é benéfica 

A separação 

É apropriado, o afastamento 

Voltar pra mim

Agora pelo fim da saga

A qual denominamos. "Nós dois"



Seria!

Colocar uma nefasta cor

No ponto final 

É certo, que merecemos 

Um epílogo, não apoteótico..

Nada espetacular.

Melhor, sermos comedidos

Não é, hora de voltar

A pisar no que já está pisado .



Você na sua, eu na minha

Nada de lambada ou pisadinha

Talvez um bolero aqui 

E um tango aí 

Seja a melhor medida

Por favor! Diga sim...

À alternativa de não...

Voltar pra mim!


Lemos 21/04/2024


Nenhum comentário: