Powered By Blogger

domingo, 9 de março de 2014

Minha maior verdade!




               Certa vez eu disse:


Legal!



E assim: Aderi ao Google+



Lá encontrei, muita coisa boa.



Muita gente boa.



E, muita gente à toa.



Algumas pessoas



Procurando dar



O melhor de si



Com satisfação...



Encontrei ali!



Mas, infelizmente



Encontrei também... 



Muita porcaria!



Gente buscando aparecer



De uma forma



Que não deveria



E por isso, disse eu:



Google+, nunca mais!



Contudo, voltei atrás



Por saudade da boa gente



E depois, novamente.



Voltei atrás de novo.



E novamente, estou voltando.



Volto, exaltando aos de boa vontade



Aos da baixaria.

Continuo repugnando.



Porém, ignorá-los:



Será minha maior verdade! 





Lemos




Nove de março de dois mil e catorze.





Nenhum comentário: