Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de março de 2014

Um pouco maior.













Ainda sou o mesmo!
Embora um pouco mais sensível
Deixei pra trás
Um pouco de minha prepotência
E já acredito
Em outras verdades que não as minhas
Já vejo o amanhã de forma diferente
Baseado no que vi e vivi
Já sei acreditar um pouco
Nos sonhos de outras pessoas
Aprendi também a incentivar ao sonho
Quando vi meus sonhos tomando vulto
Não brinco com o destino, como antes brincava.
Ainda sou o mesmo!
Mas já acredito na felicidade.
Isso por que:
Sinto-me feliz de vez em quando.
Já não blasfemo, como antes blasfemava
Embora, não prime por religiosidade.
Meu mundo, ainda é o mesmo.
Porém o vejo, com olhos bem abertos.
E o sinto com os sentidos apurados
Ainda sou o mesmo!
Um pouco mais tranquilo.
Contudo, ainda difícil de convencer.
São cicatrizes, do que vi acontecer.
Na minha vida e de outras pessoas
Ainda sou o mesmo!
Entretanto, já propenso:
A acreditar em obras boas
Ainda sou o mesmo!
Mas com uma nova razão.
Que só, o tempo pode trazer.
Ainda sou o mesmo!
Um pouco maior!
E com mais vontade de crescer
Ainda sou o mesmo
Um pouco mais escolado
E com mais vontade de aprender
Com muita vontade de ensinar
Um pouco, ou tudo que aprendi.
E com um livro a ser escrito
Narrando tudo que vi
Descrevendo, onde errei e onde fui feliz.
Ainda sou o mesmo!

29/04/2007

21h02min


Nenhum comentário: