Powered By Blogger

terça-feira, 11 de março de 2014

Sou sua!







Voltou!

Mais subentendida

Está agora:

Presente!

Em todas as entrelinhas

De minha vida.



Espera apenas o momento

De tornar-se clara

Materializar-se 

Plenamente

Bem na minha cara



E dizer-me em alto brado

Sou sua!

Com a melhor qualidade

Que puder imprimir à voz

Para sempre, e de verdade!



E nesse exato momento

Responderei: Já sabia!

Talvez por dedução

Sentia-a arranhando

As paredes do meu coração



E daí, a pergunta.

Que não poderia faltar

Por que voltou nesse momento?

Não deveria voltar!

Para atordoar meu pensamento.



Pergunta, que muitas vezes...

Em todos os seus retornos

Formulei, mais não fiz.

Preso, em seus abraços.

E, completamente feliz!






Lemos

Onde de março de dois mil e catorze.














Nenhum comentário: