Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

Dá asa e mais asa.









Admirado




Mas não entusiasmado
Com as mudanças gerais
Quem nada entendeu
Gostou e quer ainda mais
Vale pela diversão!
Acham-se radicais
Todavia, falta alguma noção.
Pra ter a exata dimensão
Do que ali rola.
Não é somente um show!
Não é apenas um jogo de bola
É tudo isso, e um pouco mais
Há politicagem no meio
Há também questões religiosas.
Massas impressionadas
São, deveras, perigosas.
Já vi muita coisa parecida
Ao longo da minha vida
Mas nunca vi nada igual
O que aqueles dois caras
Estão fazendo ali no canto?
Ah! Então é normal.


Não!
Não sou santo...
Nem quero ser.
Acho melhor nem querer
Saber o que acontece
Fui ultrapassado bem lá atrás
E a coisa ainda cresce
Não alcanço a realidade
Nunca mais!
Nunca vi hits demorarem tanto
No gosto popular
Toda febre tem que logo passar
Tudo isso é regado á bebida
Misturada a energético
Dá asa e mais asa
Enquanto isso...
Evito sair muito de casa
Evito qualquer tipo de prosa
Não faço piada
Para muitos a vida
É maravilhosa!
Para outros tantos...
Ela tem:
Cinquenta tons de rosa!
Pois dizia Raul:


“Eu acho tudo isso uma grande piada, e um tanto quanto perigosa”.

Lemos

Doze de março de dois mil e catorze.






Nenhum comentário: