Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015

Depois de você







De tanto lhe imaginar
Fiquei sem ação
Por demais lhe sonhar
Fiquei sem chão
E agora!
Não vejo e hora
De voltar a mim
A minha realidade
Que não depende...
Desse sonho
Nem respeita...
A minha vontade.



Até mesmo!
Porque não me dei
O devido respeito
Reconheço ter...
Que encontrar um meio
De me encontrar
Na minha própria esfera
Para ver como eu era
E retornar a ser
Dono de minha vida
Como fui...
Até lhe conhecer.



Ao lhe encontrar
Perdi o meu rumo
E como perdido
Ainda me assumo
O que já é um passo
Para encontrar meu norte
segui-lo até quando
A sorte me apartar
De seu hipnótico olhar
E indicar-me um lugar
Onde possa finalmente
Estar a sós comigo...



Para tentar me convencer
De que haverá vida
Depois de você!



Lemos

30/05/2015

Nenhum comentário: