Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

É minha a dor





Com o desejo pegando fogo

Fiquei remoendo saudades

De um tempo, em que tive.

Mas, não dei valor!

E por isso mesmo

O amor deixou suas marcas

Que de forma alguma

Consigo apagar.


 

E agora bebendo falando

De mim para comigo

E as paredes...

Com todos seus mil ouvidos

Fingindo não me escutar

Mas, se você chegar de repente

Quando eu conseguir acreditar

É porque talvez

Eu tenha, enfim, voltado

A ser...
E a me ver como gente!

Mas, não acredito que isso aconteça

Não por sua saudade

Mas talvez...
Porque eu não mereça

Há algum tempo aprendi

Que não se pode duvidar do destino

Pois o amor não se desfaz

Assim como espuma

Sendo ele verdadeiro

Não morre de maneira alguma

E só o tempo pode ser remédio

Para a dor da desatenção

Estou pagando o preço

De não ter dado o devido valor

Talvez, por não ter tido a dimensão

Do sonho que estava vivendo

Mas, se você voltar vai ser festa!

Em meu arrependido coração.

Entretanto, as paredes...

Não me dão atenção.

Assim como, não dei um dia

A um verdadeiro amor

Mas tudo bem fazer o que?

A dor é minha...

Tenho que a suportar!

 

Lemos

23/05/2015


Nenhum comentário: