Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sigo sozinho



Por aquele lado
Não havia caminho...
Por isso voltei!
E preciso pensar
Pensar e repensar
Antes de por
A cara no mundo
Antes, de me aventurar.



Por isso lhe peço
Um pouco de paciência
Não era hora
De me mandar embora
Podia ter esperado...
Ao menos, mais um pouco.
Antes de lançar-me
Nesse mundo louco.



Cruel mundo louco!
Que não tem contemplação
Com quem fracassou
Porém, não errei sozinho
Também se enganou
Ao me eleger
Para feliz ao seu lado
Para sempre viver!




Sendo que, o para sempre
Jamais existiu ou existirá
Nem por isso
Pode jogar-me ao Deus dará!
Tudo bem!
Deus não se engana
Mas me deu você
O meu...
Mais escandaloso engano!




Está chegando o Natal!
Deixe ao menos
Acabar o ano
Mais uma ou duas semanas
Não irão nos aniquilar
Se não acertamos
Já erramos!
Onde tínhamos de errar.




Se não fiz bem o meu papel
Você também!
Deixou algo a desejar...
Por aquele lado
Não havia caminho
Vou traçar nova rota
Depois então...
Sigo sozinho!




Lemos

05/05/2015

Nenhum comentário: