Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu maior erro! ( O fim da nossa história)



Dei como sem rumo
A minha vida
Por ocasião de sua ida
Mas tive que me acostumar
Sem sua doce presença
Que optou por voar
Em busca do seu verdadeiro lar.



Que a seu ver...
Não era aqui
E nem a meu lado.
Apesar de ver meu mundo
Cedendo sob meus pés
Não lhe pedi que ficasse
Pois com isso não estaria
Dando qualquer prova de amor.



Tive tempo de lhe mostrar
A dimensão do meu amor
E acredito ter mostrado
Mas tem amor que existe
Apenas de um lado
E foi isso que aconteceu
No fim da nossa história
Apenas eu seguindo lhe amando
E você honestamente se afastando.



Quando!
Poderia até mesmo ficar
E ir empurrando com a barriga
Até um dia mais à frente
Para depois ver não ter valido
E o final não sendo diferente
Pessoas não são pertences
Que a gente pode decidir
Até quando guardar
Felicidade e bem estar
Tem muito em comum
Com o direito de escolher.



E agora, porém é a minha vez.
E mesmo eu afirmando
Não haver ressentimento
Não a quero de volta
Mesmo lhe amando muito
E a todo o momento.
Sei muito bem o que passei
Por conta da sua partida.



Lembro-me do seu jeito feliz
E seu ar irreverente
Para mim!
Foi mais que o bastante
Não quero ver novamente!
Mas, nada digo
Que possa lhe fazer rir
Ou até mesmo chorar
Pois nada sei...
Além do meu sentimento.



Sentimento!
Que prefiro sufocar
Assim como já sufoquei um dia
No qual você afirmou
E corajosamente...
Ou inconsequentemente apostou
E um futuro que muito prometia
Não sou nada e nem ninguém
Para poder julgar
Nem tampouco condenar.



Mesmo porque!
Naquele maldito dia
Fui condenado a sofrer.
Sua inesperada aparição
Não há como negar
Ter mexido comigo
Meu maior erro...
É teimoso continuar
A lhe amar da mesma maneira
Contudo!
Não vou agir do mesmo jeito.



Não vou deixar-me atear
A chama!
De um amor sem promessa.
Do mesmo modo que volta agora
Pode amanhã ou depois
Resolver de novo ir embora
Dizem que quem não arrisca
De forma alguma petisca
E não vejo você nem seu amor
Como mero petisco.



Também não me vejo...
Como agente de expiação
Por isso não arrisco!
Já tive!
Minha mais dura lição
Melhor aguentar...
A gigante tentação do momento
Do que refazer...
A espinhosa trilha do tormento!





Lemos
18/05/2015




Nenhum comentário: