Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Até onde posso ir






Pra tirar de minha boca
O gosto da sua
Preciso ver antes quem sou
E até onde vai meu limite
Pra tirar você do meu sonho
Preciso antes acordar
Preciso me beliscar
Até ver sangrar...



Até me encontrar!
Com o que sou
E me comparar...
Com o que fui
Antes de conhecer
Seu incomparável sabor
Antes de amar
O seu amor!



Antes!
De fugir de mim
Para habitar seu mundo
Que passei a ver como meu
E deixei para trás
Meu verdadeiro eu!
Para tirar de minha boca
O suave gosto da sua
Preciso antes ver
Se realmente preciso
Fazer isso pra poder viver.



Preciso verificar até onde
Estou impregnado de você
Até onde posso ir
Sem chamar pelo seu nome
Pois somente assim
Terei uma referência
Sobre a iminência ou não
Do final da trajetória
Da inspirada pena
Que escreve a nossa história!



Lemos

27/05/2015

Nenhum comentário: