Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dentro de sua alma





Lendo sua história

Vi uma parte da minha

Aquela em que tinha

Alguém tentando chegar.


 

Lendo sua mão

Pensei em fugir

De minha própria sina

Pra me esconder.


 

Dentro de você

Dentro de sua alma

Para lá descansar

E recobrar a minha calma.


 

Lendo sua história

Lembrei-me da glória

Que foi ter a sorte

De passar pela sua vida.


 

De ouvir o som de sua voz

Lendo seu coração

Descobri nada mais ser

Senão seu eterno seguidor.


 

Lembrando seu brilho

Comparei-o com a lua

Que ilumina sem queimar

Que reluz sem ofuscar!


 

Sem se fazer atrevida

Conhecendo sua trajetória

Dei rumo a minha vida!

Que não conhece outra direção...


 

A não ser a que possa levar

Pra perto do seu coração

De modo que suas batidas

Deem sequencia a minha vida!.


 


Vida!


Que sem você não vive

Posto quê:

É você, o grande amor que tive!

 

Lemos

20/052015

 

 


Nenhum comentário: