Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tem um recado pra mim!





Hoje você disse que
Era eu um mero passatempo
Amanhã serei passado
Festejado ou chorado
Serei passado!


Hoje passatempo!
Amanhã passado
Esquecido ou não
Nada sabemos!
Contudo, a vida...
Sempre tem razão.


E nem sempre nos dá
Uma nova chance
Na ocorrência de um erro
Por isso ainda tento explicar.
E deixo que por si só
Possa se encontrar...


Dentro da sua necessidade
E de seu entendimento
Do que pode ser bom ou ruim
Estão me chamando lá no bar
Tem um recado pra mim.


Preciso beber um pouco
E conversar generalidades
Estou um pouco entediado
Com suas mais recentes verdades
Que nem mesmo você conhece.


Mas, não faz mal.
Já sei o que é sofrer por amor
E assumo o risco iminente
Preciso me dar valor
E me anular não é...
Coisa decente!



Lemos
19/05/2015





Nenhum comentário: