Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Será vivida






Acordei sozinho
O primeiro de uma série
Que você ditou
O primeiro que me assustou
Quando estendi o braço
E não encontrei nada
Quando apurei os ouvidos
E nada ouvi
Nem um som no banheiro...
Você não estava ali
Respirei fundo!
E ainda pude sentir
O seu suave cheiro
Que emanava do lençol
E do seu travesseiro
Era recente...
Mas, eram águas passadas.




Acordei sozinho...
E quase morri!
No entanto não morri
Foram meses chorando
E sonhando ouvir a sua voz
Vendo seu rosto
Em outras pessoas
Foram meses...
De profundo desgosto
E tudo isso...
Por não acreditar
Que tudo tem hora
Pra começar...
E também para acabar
Assim como!
Acabou meu sofrimento
No exato dia...
Em que calei meu lamento
E disse a mim mesmo
E também à vida.



A mim eu disse...
Estou vivo!
À vida eu disse...
Será vivida!




Lemos
O1/05/2015




Nenhum comentário: