Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Minhas emoções!








Eu não queria!

A vida desse jeito

Sem saber ao certo

Se sou ou não feliz

Eu não queria

Ter você assim

Em pleno começo

Já antevendo o fim.


 

Já fui refém

De seu comportamento

Conivente!

Com seu vaivém

Como ser feliz?

Dizendo amém!

Aos seus caprichos

Aos seus repentes

De aventureira.


 

É muito bom ler

Para aprender...

Para espairecer

Não para criar

Um outro mundo

Paralelo ao seu.

E. muito mais eloquente.


 

Que fala!

Pela sua boca

Que anda por seus pés

E ataca pelo seu coração

Como posso me sentir

 Ao menos confortável

Vendo-a e a tendo

Nessas ridículas condições.


 

Como, então, ser feliz?

Tendo na gangorra

Minhas emoções.

Se hoje sou!

Seu melhor super-herói

Amanhã poderei ser

Seu bicho preferido

Ou seu vilão mais odiado.




Como posso acordar?

Sem saber ao certo

Se haverá luz

No dia ensolarado.

Sem saber se você

Estará nesse...

Ou no outro lado!

 

Lemos

28/05/2015

Nenhum comentário: