Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por isso!


De novo vi!

Um pedaço de mim

Desprendendo-se

E não era apenas

Um simples pedaço

Era mais uma parte

De mim que ia embora.


 

Sem ao menos se despedir

Sem dar qualquer satisfação

E assim, me via desintegrando

Por falta de atitude

Por falta de visão

Por não olhar para mim

Pelo menos uma vez

Em cada vez que me apaixono.


 

Daí, essa minha cara triste

De cão sem dono

Sem dono e sem razão

Por não observar o mundo

Em detrimento ao meu coração

Que nada vê além de si

Além do seu devaneio.


 

Algo comum aos corações

Que por serem passionais

Cometem erros tão iguais

Por isso!

Os futuros feios

Por isso!

Os bares cheios

E tantas garrafas e vidas vazias.


 

Por isso!

Tantas lamentações nas noites

Sejam elas quentes ou frias!

 

Lemos

27/05/2015





Nenhum comentário: