Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2015

A paz que eu tinha


Hoje olhei pro alto
E vi aquela lua!
Que apaixonada...
Você dizia.
Ser minha e ser sua.
E sem querer
Voltei a um tempo
Em que só havia
Duas pessoas!



Em um só momento
Que foi imenso
Mais que majestoso
Tornando o restante
Em simples resto
Tornando o espetacular
Em algo modesto
Diante da plenitude
Que foi o nosso tempo
Houve quem dissesse
Sermos dois idiotas
Comparando nosso amor
A grotesca piada.



Mas, para mim foi tudo!
Não importava mais nada
A não ser seguir a seu lado
Hoje vi a nossa lua!
Que para alguns poucos
Que ainda a observam
É apenas uma lua
E no meio...
De tantas pessoas
Fui me lembrar da sua
Que se dizia minha!
E que diante de tudo
Era a paz que eu tinha
Hoje vi!
A sua lua
E quase pude tocar
Aquela paz...
Que era minha.
Que era sua!



Lemos
17/05/2015



Nenhum comentário: