Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Promete, mas não se repete.






Passei e sei!

O que é ter passado

O que é ser passado

Passei e o que passou

Não volta jamais.

 

Mesmo voltando

Aquela ou aquela

Que um dia passou

A história promete

Mas, no entanto.

Não se repete!


 

Passei, e sei!

Que fui passado pra trás

No seu devido tempo

No seu devido lugar

Já era mais que hora

De eu ter ido embora.


 

Por isso fui

Meio que desolado

Sem saber ao certo

Se a festa

Já tinha se acabado.


 

E, realmente, já havia

Chegado ao seu final

Hoje você pode

Confusa se perguntar

O seu erro ou acerto

Ao me descartar.


 

Mas agora...

Tanto faz como tanto fez

Já passei!

Não haverá próxima vez

Só eu sei o que passei

Ao me transformar

Em arquivo morto.


 

Executado!

Sem dó nem piedade

Daqui não saio

Sou, daquele tipo de morto

Que não se comove...

Com lamento de saudade!

 

Lemos

20/05/2015

 

 

Nenhum comentário: