Powered By Blogger

terça-feira, 26 de maio de 2015

A casa é sua!



Quebrei o marasmo
E também a insegurança
E saí pra rua
A casa era sua
Você não a quis
Não quis ser!
Nem tentar
Fazer-me feliz.



Saiu sem adeus
Saiu sem apresentar motivo
Sem qualquer fala
Sem qualquer mala
Não levou sua chave
Só pra me mostrar
Que não iria voltar.



Mas não deve...
E nem precisa
Retornar ao que seria
Mas, não foi um lar
Não precisa mandar recado
Já tenho como certa
A sua volta
Por isso ganhei a rua.



A chave!
Está sob o capacho
Queime o que desejar
A casa era...
E continua sendo sua!
E não serei eu
Para ver tudo se repetir
Por isso mesmo
Decidi partir.



Atento ao sinal
Não serei eu a fazer
De sua volta algo triunfal...
Assim, como acreditou
Ser a sua partida
Não vai ter espectador
Como não teve despedida.



Não mais fará quebrar
Meu velho coração
Que não tem...
Mais onde remendar
Queime o que quiser
A casa é sua!
Agora que a quer...
Pode usar e abusar.
Jogue fora meu Captopril
Não vou precisar!



Lemos

25/05/2015

Nenhum comentário: