Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Até quando?








Foi diferente do que pensava
Não eram!
Favas contadas
Eu não estava lá
Como das outras vezes
Fui vencido pelo cansaço.


 
Não tive como seguir
No caminho tortuoso
De lhe amar
Era perigoso me enforcar
Com a corda que eu mesmo
Inocentemente me dava...


 
Acreditando em dias melhores
E vivendo os piores
Que uma pessoa pode viver
Tudo isso por sonhar
Tudo isso por lhe querer!


 
Não deixei de amar você
Só deixei de ser seu
Simplesmente por sensatez
Tanto tempo me doando
Sem ter lugar nem vez.
 
 
Eu não estava lá
Dei meu grito de liberdade
Libertei-me de uma verdade
Que morava apenas de um lado
E do lado de lá
Transformava-se em utopia.

 
Para depois voltar
Travestida em ilusão
E vendo!
Meu coração espatifando
Minha alma gritou...
"Até quando!"
A resposta não se fez esperar.


 
Voltei pra vida...
Pus-me no meu lugar!
 
 
Lemos
21/05/2015
 

Nenhum comentário: