Powered By Blogger

terça-feira, 10 de março de 2015

Tinha pressa!



A enfermeira veio e disse...
Vamos medir a pressãozinha
Depois ela disse...
Vamos colher o sanguinho...
Seu Lino...
Vamos tomar o remedinho
Calma seu Lino
Fica quietinho!.


Depois veio a doutora
Que me perguntou
Se eu estava bonzinho
logo após veio o enfermeiro
Alegre e saltitante
Com mais um remédiozinho
Disse-me!
Que até que eu era...
Um coroa bonitinho.


Homofóbico?
Claro que não!
Estava muito doentinho
Virei-me e vomitei no chão.
Veio, então, outro fauno
Ainda mais fresquinho
E disse todo dengoso
Vamos trocar o lençolzinho!


Vomitei de novo!
Maldito lugar encantado!
Onde...
Assassinavam a língua
E tudo!
Era tão pequenininho.


Pus-me, então, a chorar.
E a bela e negra enfermeira
Enxugou meus olhinhos
Sorrindo e me dizendo...
Fica calminho!


Pensei comigo...
O Inferno é aqui.
Tinha pressa!
Dei um curto suspiro...
E, então, morri!


Lemos

10/03/2015




Nenhum comentário: