Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Limpa e calma

Eu vi!
A estrada me chamando
Mas, não achei sensato.
Partir naquela ocasião
O desejo de ir era grande
Porém tinha que resolver
Uma ou outra questão
Tinha contas a acertar
Com a vida e o coração.



Tinha razões de sobra
Para pegar a mala e sair
Contudo senti não ser
Ainda a devida hora
Mas, não há dúvidas.
Que mais cedo...
Ou, quem sabe, mais tarde
Certamente irei embora
Sem olhar para trás
Sem sentir saudade.



Pois não se sente saudade
De dor e sofrimento
De calunia e ingratidão
Se ainda não parti
Não foi por falta de razão
Tenho de sobra
Mas não se fez a hora
Precipitei-me uma vez
Por isso esse dissabor agora.



E não quero repetir
O amargo feito
É certa a despedida
Por não haver outro jeito
Minha alma!
Limpa e calma...
Já me espera lá na frente
Meu corpo, ainda por aqui...
Cumpre meu papel de gente!



Lemos
27/03/2015





Nenhum comentário: