Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2015

Não será você parte dois




Continuo vivo!
E continuo eu.
Pareço cativo
Mas sou...
Apenas.
E tão somente meu
Dentro dos princípios
Que a vida me deu.


Para entender o princípio
Precisei antever o fim
E para isso me espelhei
Em fatos reais
Que, amiúde, acontecem
Com pessoas reais.


Assim como eu
Que me espanto
Com a aparente calma
Com que me apresento
Diante de você.


Que mesmo assim
Ainda me vê
Como sendo seu escravo
Não sei por que
Nunca entendeu
Que ainda sou eu.


Que ainda sou meu
Senhor e dono
De minha vida
Não lhe passei
Qualquer procuração
Para conduzir...


Minha vontade
E meu coração
Para o lado
Que lhe apetecer
Antes de ficar louco
Prefiro, mesmo, morrer!



Lemos
18/03/2015



Um comentário:

Gustavo Reyes Ramos disse...

"PARA ENTENDER EL PRINCIPIO TUVE QUE PREVEER EL FINAL" QUE SABIO MI HERMANO Y QUE MARAVILLOSO PENSAMIENTO!!!!!!!!!!!