Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de março de 2015

Eu sou mais eu!





Foi o medo!
Quem me deu coragem
Para encarar o dragão
Foi o medo!
Quem me gritou
Para sair da escuridão
Pois era sob a luz da verdade
Que poderia avaliar o inimigo
E traçar um plano de ação.


Foi o medo!
Quem me deu espaço
Para avançar e ver
Todo o potencial que tinha
Mas me recusava a ver
Foi o medo, quem baniu
O tolo preconceito
Que, amiúde, mata a vida.
Foi ele!
Quem me mostrou!


Que o único jeito de levantar
E se ver rente ao chão
De onde...
Não se pode mais cair.
Ou,então, no fim da linha
Quando não há mais aonde ir
Nesse caso, só resta voltar.
E se ver...
Diante da temível fera
Passar por ela
Gritar...


Eu sou mais eu!
Encontrar o que perdeu
E, aí sim!
Vislumbrar caminho à frente
Valorizar e respeitar o medo
Mesmo quando ele está ausente.



Lemos

12/03/2015

Um comentário:

Gustavo Reyes Ramos disse...

ES EL MIEDO EL QUE A VECES TE IMPULSA Y A VECES TE DETIENE...