Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

O que mais me dói!




Não queria falar!
Mas, vou falar.
Sobre a ingratidão
Assunto que me persegue
Para minha decepção.


Ou talvez!
Seja minha sensibilidade
Um pouco além da razão
Contudo, acredito estar certo.
E não vou tentar...


Mudar o mundo, nem as pessoas.
Pondo sobre mim holofotes
Nem ao menos a menor luz
Já o fizeram...
Terminou em cruz!


É tola e herege a comparação
Porém, ilustra bem o tema
Não busco, nem espero...
Qualquer tipo de agradecimento
Por ter feito minha obrigação.


Só queria mesmo...
Um mínimo de respeito.
Como, um lembrete
De ter feito a coisa certa
Fazer e ver alguém crescer
Traz todo tipo de descoberta.



O mundo busca sempre
O culpado para rotular
Não sou vilão...
Não quero ser herói
Mas dos males, a ingratidão.
É sem dúvida...
O que mais me dói!



Lemos

09/03/2015

Nenhum comentário: