Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

Coragem para ser covarde!













Pra fugir!
Preciso ter
Aonde ir
E não falo
De lugar
Falo
De sentimento.


Quê, com ou sem...
Estar com razão
Habita arbitrariamente
O meu coração
Sem que se possa reintegrar
Entre uma e outra invasão.


Nunca fica vazio
Uma hora...
Cheio de alegria
Outra...
Repleto de dor!
Assim é a vida...
Assim é o amor.


Sem poder fugir
Sem saber fingir
Sigo minha sina
De lhe amar...
Com certo medo
De lhe perder
Mesmo sabendo...


Que já passou
O momento de partir
A seu grosso modo
Já me deu a entender
Com sua desatenção
Fez-me quase morrer.


É pior que a solidão
Ter alguém e não ter...
Uma alma!
Para afagar a minha
Um coração para
Dar carga no meu.


Passou da hora de ir
Dê ao menos um cochilo
Para que eu possa acordar!
Dê-me coragem...
Para ser covarde
E, finalmente, fugir!




Lemos

08/03/2015

Nenhum comentário: