Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

Que tem medo de careta!










Ao voar em sua direção
Fugia de um passado atroz
Buscava refúgio em seus braços
E conforto na sua voz
Ao voar em sua direção
Buscava razão pra continuar
A minha missão de viver
Para me olhar e me ver
Como homem que sou.



Que não deveria ter fugido
Mas, fugi...
Tenho que reconhecer.
Era a única maneira
De continuar a viver
Ficar seria a morte anunciada
Olhei à frente não vi estrada
Olhei para trás e vi fumaça
Saindo de sua chaminé.



Lembrei-me que ao seu lado
Não me senti pleno
Porém, não sofri!
Por conta disso...
É que hoje me vê aqui
Com minha peculiar
Cara de pau...
Que você tanto conhece.



Só que dessa vez prometendo
Prestar-lhe mais atenção
E ver o que deixei de ver
Achava morna nossa relação
E iludido fui embora
Por isso paguei pra ver
A coisa ficar escura
A panela ferver.



E, com o rabo entre as pernas
E o couro escaldado
Venho humildemente
Pôr-me ao seu lado
Para me reaprender
Para me redimir
Do pecado que cometi
Ao lhe subestimar.



Por achar-me além
Por acreditar ser
O rei da cocada preta
Não vi ser apenas
Um pobre menino
Que tem medo de careta!



Lemos

21/03/2015

Nenhum comentário: