Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2015

Não será você













Posso chorar com o sorriso
Estampado no rosto
Porque não preciso
Dar-lhe o gosto
De saborear meu pranto
Posso até mesmo cantar
E também dançar
Chego ao cúmulo de gargalhar.


Mas juro!
Que não me verá chorar.
Morro sozinho depois
Esse mico, não vou pagar
Não saberá que me apagou
Mesmo depois de me matar.


Estou morto por dentro
Mas por fora vou teimar
Não será você
A me enterrar em definitivo
Se alguém lhe perguntar
Responderá que...
Mesmo estando ausente
Continuo vivo!


Lemos

17/03/2015


2 comentários:

Gustavo Reyes Ramos disse...

TODOS DE UNA MANERA U OTRA, HEMOS MUERTO....

onilsepol disse...

Mas, se houvesse um jeito de esconder o fato de algumas pessoas...
seria maravilhoso!

Obrigado Posyomero...
Por visitar e comentar.

Abraço!