Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de março de 2015

Com o ferro de engomar










Profundo seria
Pensar no impossível
Para o próximo dia
Seria querer bem além
Do limite do poder
Profundo...
Seria lhe querer.
Virar cambalhotas...
Plantar bananeira!
E me contorcer.
E mesmo assim...
Não me fazer ver
Não lhe merecer!


Seria profundo
Oferecer-lhe mundos
E vultosos fundos
No ápice da insensatez
E da mediocridade
Mesmo, sem nada ter.
Profundo seria...
Enganar-me...
Para lhe impressionar.


Profundo!
Seria me dobrar...
E depois me desdobrar
Para vê-la me passar
Com o ferro de engomar
Profundo seria...
Ouvir, ao menos uma vez...
Você dizendo me amar.


Nem que fosse
Para depois negar.
O sonho...
Acabaria com o dia
E, como o dia!
Entretanto, o gosto.
Esse certamente...
Eu guardaria!



Lemos

05/03/2015

Nenhum comentário: