Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2015

O não prometido



Sonhei e corri atrás
Chamei a plena voz
O sonho era surdo
E muito veloz
Não me esperou.
Nem ouviu o meu chamado
O sonho...
Tinha outro sonho
A ser sonhado!



Tinha outro caminho
Que não o meu
Reconheço que perdi
Mas me pergunto
Se aquele sonho...
Venceu ou não venceu?
Ainda a vejo em meu mundo
Ainda a vejo nos lugares
E também ainda devaneio.


Mas não com a profundidade
Com que antes devaneava
Contudo não mais corro atrás
O que tinha de ser falado
Já foi falado!
E o que tinha de ser chorado
Também já o foi
Não atropelo mais os sonhos
Nem coloco o carro
Na frente dos bois.


Já vi o não prometido
Estranhamente se prometer
Não vejo como impossível
A chance remota
Do irreversível se reverter!
Já me vi também por orgulho
Ou até ,talvez, por medo
Mesmo querendo...
Não querer!



Lemos

01/03/2015


2 comentários:

Marisa Alonso Santamaría disse...

Tinha outro sonho
A ser sonhado!

Muito bonita !!
graças Lino.
Um abraço

onilsepol disse...

Obrigado Marisa Alonso por visitar...
Fico feliz que tenha gostado.


Abraço