Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

Parece loucura e é apenas um teste do teclado!




Meu pé de laranja não foi dos melhores.
Indo a pé meu caminho é mais curto, porque o corto pelas alamedas arborizadas, e não choro a dor dos desesperados.
Por isso corro e não morro de medo de assombração nem da escuridão.
Se um dia bastasse eu diria a você para NÃO APARECER EM MINHA FRENTE.
E NOVAMENTE DIRIA PARA DESAPARECER DE MEU CAMINHO, POIS SOZINHO ME VIRO MELHOR DO QUE ACOMPANHADO PELO PIOR.
Sendo assim, melhor pra mim que não deu pé. Nem dei bolas a nenhum fofoqueiro de plantão.
E depois meu dia será mais claro que o anterior, pois meu amor se foi com o vento.
E o vento não deu tréguas.

 Por isso queria lhe dizer, pra não se aproximar do meu caminho triste para não torná-lo desesperador. 


Sem métrica, sem rima, sem nexo e com muitos erros de português!

Lemos louco!

09/03/2015

Nenhum comentário: