Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

Gran Finale!

Voei longe!
Sua estranha magia
Dispersou-me
A ponto
De me esquecer
A que vim
Pra onde vou
Fez-me até
Ignorar quem sou.



E cometer loucuras
Dando como findas
As minhas procuras
Vi em você a soma
De todas as soluções
A possível harmonia
De minhas aspirações
E foi assim
Que fiquei hipnotizado
Viajando no imaginário.


Agora de volta
Ao meu mundo
E ao meu eu
Vi que meu paraíso
Que morava em você
Cujo cântico
Ouvi em sua voz
Era mais!
Um sonho ordinário
Quase que...
Um pesadelo atroz.


Amor!
Livro, que quem escreve
Raramente o lê.
Não me enxergando em mim
Não poderia mesmo
Ver-me em você.
Que sabendo a resposta
A sonegou a mim
Mas dessa novela
Não verá o Gran Finale!
Representado por...
Meu triste fim.



Viajei!
Em razão desse amor
Do qual confesso
Não saber o cheiro
Tampouco, sei a cor.
Só sei que foi
Através do fracasso
Que aprendi...
Enfim, a me dar valor!.



Talvez volte um dia
A amar novamente
Posto que, não sou vacinado.
Pois vacilando ou não
Amar não é pecado
Mesmo no mundo moderno
Mas, apesar disso.
Às vezes nos leva
Ao umbral do inferno!


Lemos

24/03/215

Nenhum comentário: