Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2015

A minha última vida!





A mulher mais linda
Coloriu meu mundo
Abrilhantou minha vida
Tomou conta dela
E finalmente...
A levou com ela.


Depois veio
Uma mulher
Mais linda ainda
Entrei de corpo e alma
Chamava-a de "Querida"
Roubou-me a calma
Levou também minha vida!


E chegou a terceira
Mais do que bela
Mais do que faceira
Seu olhar sugeria
Todo tipo de besteira
Que eu pudesse fazer
FIZ!
E morri infeliz.


E não ficou por aí
Outras vieram
Fizeram e desfizeram
Tinham, na coleira
Meu mundo e meu destino
Para elas...
Era eu apenas frangote
Mal saído do ovo
Lá se foi minha vida...
De novo!


Não termina aí
A preciosa novela
Veio depois uma mulher
Além do maravilhoso
Além da minha realidade
Tomou conta da minha vida
E há mais de vinte anos
Cuida dela de verdade!




Lemos
08/03/2015


Nenhum comentário: