Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2015

Teodorico!


Teodorico...
É um gatinho
Muito mimado
E por conta disso
Muito chatinho
Quando Téo mia
Dá uma punhalada
No meu dia!



Pois, seu dono
Delicado e escandaloso
Solta sua voz esganiçada
Dizendo...
Ai, que gato mais gostoso!
É muita frescura
Que transforma meu dia
Em noite traiçoeira e escura.



Que vira!
Minha paz ao avesso
Ninguém merece!
Tanta provação
Nem ter do lado
Um vizinho mutação
E um gato mimado e ladrão!



Vendo, a minha casa
A preço de banana
Deixo essa rua
De gente rica e bacana
Volto satisfeito para
A periferia da periferia
Onde fui muito feliz um dia.
E de onde...
Nunca deveria ter saído
E pago caro por tê-lo feito
Realização de imbecil...
É, mesmo, a de ser iludido.



Contudo, aqui é que não fico
Perto do vizinho delicado
E do maldito...

Teodorico!



Lemos
26/04/2015


Nenhum comentário: