Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em meu lugar!







Meu único jeito
De buscar felicidade
Era ir onde você estava
Foi o que fiz
Lá pelo meio do caminho
Já me enxergava feliz.



Dentro de um quadro
Que generoso pintei
Em minha imaginação.
Cada detalhe oriundo
De minha otimista alma
E retocado.
Pelo meu tolo coração.



Alma otimista...
Coração inocente!
Não precisava...
Mais nenhum ingrediente
Pra coisa toda desmoronar
Mas naquele momento
Era hora de sonhar!



Avançava pela estrada
Sorridente e cantante
Minha plenitude...
Era questão de pouco tempo
Por isso seguia confiante
Ou até mesmo um pouco mais.



Quase delirei de alegria
Ao ver as luzes de sua casa
Contrastando com a rua escura
Sua casa...
Minha antiga morada
Onde residia minha esperança.


Ao ser aberta, foi fechada!
Tornando vã minha jornada
Voltei-me, sem dizer nada
Nada poderia falar
Já havia alguém...
Sendo feliz em meu lugar!



Lemos
13/04/2015



Nenhum comentário: