Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

O portador da verdade

Disse que não!
Mas, era minha a opinião
Não vi motivo para rever
Fui eu quem comeu
O pão que ninguém quis
Ou não precisou querer.



Fui eu...
Que duramente aprendi
O que ninguém ousou
Ou talvez...
Não precisasse aprender.



Fui eu!
Que lhe viu
E cometi...
O erro de lhe querer
Fui eu que errei...
Quando lhe quis
E errei novamente
Ao pedir bis!



Errei, quando acreditei
Ser uma nova chance
Dar nova vida...
Ao nosso, falido, romance
Quando na verdade
Deveria deixá-lo sepultado.



Em amor, assim...
Como na morte.
Não cabe ressurreição
Há mais de dois mil
Mataram duas vezes
O portador da verdade
Do amor e do perdão!



Portanto!
Fique com seu não
Que fico eu aqui...
Com minha opinião!



Lemos

12/04/2015

Nenhum comentário: