Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Que desde cedo prometeu!



Estava feliz!
Assobiando em meu quintal
Quando o filho da vizinha
De feio me chamou...
Lá do outro lado do muro
Fiquei algo transtornado
Mas prossegui assobiando
Afinal, era apenas uma criança.
Que me gritava uma verdade.



E, argumentar com alguém
De apenas quatro anos
Beiraria a insanidade
Foi duro!
Porém, não matou meu dia.
Crianças crescem
E aquela certamente cresceria.


cresceria!
Com enormes possibilidades
De ser um adulto imbecil
Como tantos que abundam
Em nosso amado Brasil!
O tempo passou
E eu...
Segui cada vez mais feio
Mas, nem por isso menos feliz.



Ainda assobio as canções
Que meu velho coração diz
Aquela criança cresceu
E hoje, orgulhoso, ostenta.
O diploma de idiota...
Que desde cedo prometeu!




Lemos

27/04/2015

Nenhum comentário: