Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Com jeito de anjo





Seu sorriso...
Tirou minha armadura
E mostrou o meu
Que há muito
Não se anunciava
Assustado que estava
Pelo grito da traição.



Seu sorriso me devolveu
Ao mundo tranquilo
Que era o meu
Antes de conhecer a serpente
Que com jeito de anjo
Envolve a pessoa
A ponto de nada mais ver.



A ponto de se desconhecer
Dentro de sua realidade
Negando veementemente
A sua maior verdade
Que deveria se impor
Caráter é pertence de valor.



E não deve ser jogado
Por uma paixão...
De última hora
Que pode envolver
E depois jogar fora
Assim foi feito comigo
Não pequei...
Mas tive castigo.



É horrível!
Ver-se como idiota
Feito de gato e sapato
Isso deixa imensa sequela
Que pode atuar mesmo matar
E fatalmente teria me matado
Não fosse o destino imprevisível
Trazer você com seu sorriso
Tornando possível
O que eu via como impossível!



Lemos
01/04/2015


Nenhum comentário: