Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

Apenas por si só!






Correndo atrás de sonhos
Foi que me perdi de mim
Quando farejo um
Persigo-o até o fim
E o fim no meu caso
Foi esse emaranhado
Em que estou agora
E tudo isso por que...
Não quis ouvir.



Quando!
O negro catador de papel
Falou-me que pra sonhar...
Basta apenas dormir
Coisa que não fiz
Buscando a todo custo
O meu final feliz
Nem final, nem felicidade.
Pois me perdi lá pela metade
Do meu sonho promissor.



Descobri quê:
Não se idealiza sonho
E que o amor se faz e desfaz
Apenas, por si só
Nada de procurarmos no espelho
Cara de sofrimento e dó
Pois quem sente dó de si mesmo
Condena-se a navegar à esmo
Embarcado em sua autocomiseração
Sem saber o tamanho do pecado
No qual está incorrendo
Sem saber quê...
Está morrendo!



Lemos

15/06/ 2015

Nenhum comentário: