Powered By Blogger

domingo, 7 de junho de 2015

Pra você ler no G+


Eu não falei!
Do nosso lindo jardim
Que foi abandonado.
E virou canteiro...
De erva daninha
Não falei!
Dos bons tempos
Nem da alegria que tinha
Em viver a vida.



Também não mencionei
O meu presente
Que o passado...
Cruel, me presenteou
Não citei!
A merda na qual estou
Preferi calar-me
E de novo lhe dirigir
Aquele que seria
O derradeiro olhar!



Foi, realmente, uma pena...
Pois veio para ficar!
Mas, só eu sei o quanto
Seria doloroso
Ver a historia se reeditar
Não!
Eu não lhe falei das flores
Não falei de saudade.



Nem dos horrores
Pelos quais passei
Quando me vi
Abraçado pela solidão
Não lhe disse o quanto amei
Cada momento...
Que nos pertenceu
Não sei se em vão
Mas tentei!
Esconder as mudanças
Que sofreu meu coração!



Veio pra ficar!
Para replantar o jardim
Do qual sequer deixei
Você se aproximar
Seria uma catástrofe
Nosso caso recomeçar
Pois logo viriam novamente
As gritantes divergências
Que separaram a gente.



Nada tenho a lhe dizer
Que possa acrescentar valor
A triste história
Do fim de um espetacular amor
Que foi duramente...
Vencido pela desconfiança
Deixando, um homem triste...
E um arruinado jardim
Como macabra herança!




Lemos
07/06/2015

Nenhum comentário: