Powered By Blogger

domingo, 21 de junho de 2015

A minha verdade!




Quieto num canto
Incomodo!
Não incomodando
Pois querem saber
O que estou pensando
Questiono comigo
Ser ou não normal...
Ser, sem querer
Um incômodo natural.



Quieto em um canto!
Degustando meu riso
Ou engolindo meu pranto
Não querendo incomodar
Mesmo assim incomodo
Pois sempre tem...
Gente querendo se incomodar
E pra gente assim
Qualquer ser vivo
Já consiste em motivo.



Por isso!
Minha suposta misantropia
Que tem potencial...
Para se materializar
São as pessoas que me afastam
E me rotulam insuportável
Por não as suportar
Com suas regras viciadas
Que provavelmente...



Já estão condenadas
Condenadas e ameaçadas
De iminente extinção
Assim como:
Toda a humanidade
O mundo!
Esse prossegue...
Em busca de sua verdade.



E que ela...
Não seja igual a outra
Que foi pregada em uma cruz
Pela meiga humanidade
Que seguia em busca de luz
Imagino uma nova arca
Com alguns cientistas
E uma infinidade
De material genético...
Cuidadosamente preservado.



Sem nada de família
Sem incesto!
E sem corporativismos
Dizem que sou louco
E nada sabem de sanidade
Posso até ser louco
Mas jamais crucificaria...
A minha verdade!



Lemos
19/06/2015


Nenhum comentário: