Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não haverá lápide!



Deixe-me sair para fumar
Meu último cigarro
Depois pode novamente
Me embotellar!
Meu maior e melhor sonho
Você já matou
Ao me enfeitiçar.



Deixe-me sair pra fumar
Depois pode me engarrafar
Pois não tenho ilusão
De voltar a ser gente
De voltar a viver
Depois de tudo que vi
Depois de tudo que vivi
E, sobretudo, do que joguei fora.



Se não quiser...
Não precisa conversar
Mas, me deixe sair...
Ao menos um pouco.
É proibido fumar
Em local fechado
Não tenho medo da morte
Pois ela já está instalada
Só falta apenas me abraçar.



Mas, antes disso.
Só preciso...
Sair um instante
Para acabar de fumar
O pouco que resta
De meu ´derradeiro cigarro
Já me dei como findo
A mais nada me amarro
Depois que traí!



E depois que fui enganado
Por minha sede de procura
Aliada a meu ridículo
Gosto pela aventura
Só quero sentir a brisa
Que balança o coqueiro
Engolir a fumaça...
Sob esse céu de brigadeiro.



Depois então!
Que se cumpra a sentença
Não haverá lápide
Apenas um rótulo no pote:

"Sendo imbecil, viver não compensa!"



Lemos
05/06/2015



Um comentário:

Anônimo disse...

Hola Lino, una buena idea para la imagen. El frasco, ahí puede fumar de uno y de otro sin contaminar a los demás, pero se daña a si mismo.
Abrazos!!