Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dona Rainha!





Acha-te majestosa!
Com o tipo que representa
Com caras e bocas
Sente-te rainha 
Acredita-te sedutora
Vê-te poderosa
E assaz benevolente
Ao doar...
O que vai jogar fora.



Mas, comigo não!
Fique com teu engano
Não quero teu lixo
Tampouco, o teu amor
Sei quem és!
E de modo algum
Porei-me a teus pés
Como fizeram meus amigos
Que frequentam o bar.



Vou lá!
Apenas beber e conversar
Teus encantos...
Não encantam os meus
Já conheço bem...
A tua arte de depenar
E não quero ser depenado
Bebo sim!
Mas tenho um lar...
A ser respeitado



Pois é! Dona Rainha
Melhor reinar lá do outro lado!
Estou ileso...
Mas já vi algum gato
Sendo iludido e escaldado
Quero preservar meu couro
Por isso te evito.
Minha paz vale ouro
É nisso que acredito!



Lemos

19/05/2015

Nenhum comentário: