Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Por ser passado




Quando disse que eu era passado
Não pensou em um engano
Acreditei e assumi a condição
Afinal, havia um plano.
Que, precipitada ou não traçou.
Hoje lamento porque se enganou!



Mas, a meu ver continuo.
E sempre serei seu passado
Passado que foi imensamente feliz
Quando estava ao seu lado
Porém, por ser passado...
Não se vê, nem se sente infeliz!



E por isso mesmo me acomodo
Em minha condição de pretérito
Mesmo porque passado
É algo que existiu e significou
Não choro por leite
Que foi derramado, ou se acabou!



E quanto a você, acho melhor.
Buscar nova realidade
Recolher o que jogou fora
Não embeleza a realidade
O que não lhe serviu uma vez...
Pode não servir, duas ou três!



Lemos

15/06/2015


Nenhum comentário: