Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cansado demais



Hoje eu agradeço a sua desatenção
Por ter chamado minha atenção
Para a realidade que não via
Era mais do que hora
De caminhar sozinho
Sem dependência da sua mão
Sem mover-me pelas batidas
Do seu frio coração!
Já era mais do que tempo
De, enfim voltar a ser eu.
Com minha própria identidade
De murmurar falar e...
Até mesmo!
Gritar a minha verdade.


Passou da hora, eu sei!
Mas estava vendado
E também amordaçado
Por seu cativante amor 
Que me causou...
Menos prazer
Do que dor!
Demorou...
Mas me encontrei
Diante da minha realidade
Cansado de suas mentiras
Vivo agora...
A minha verdade!
Que é apenas minha
Regida somente...
Por minha vontade.


Vacinado!
Para não reincidir
E depois...
Não saber aonde ir
Nem onde por os pés
Outra como você
Prefiro nem conhecer!
Paguei caro pra ver
Pago agora o dobro
Pra não voltar a ver!
Estou!
Meio cansado de viver
Mas, cansado demais...
Para desejar morrer!

Lemos
21/01/2015





Nenhum comentário: