Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sigo em paz!




Cada um faz o que quer!
E quando quiser
Eu do meu lado
Aprendo um pouco
A entender a vida
A Respeitar o direito
De todas as pessoas
Sejam elas ruins
Ou até mesmo boas.


Não serei eu
O tipo impopular
A ditar...
Regras de conduta
A colocar pingos nos is
Não existem dois mundos
Tampouco, vários Brasis.
Cada caso, um caso.
Cada casal, um casal.


É desse jeito...
E será sempre assim
Por bem ou por mal
Só respondo...
Se for perguntado
Não me envergonho...
De responder errado
Sabendo ser melhor resposta.
Tem resposta certa
Da qual a pessoa não gosta.
E pode estragar o dia.


Não sendo algo crucial
Digo qualquer porcaria
E sigo em paz
Debater ponto de vista
Não me apraz
Sendo duro o caminho
Sequer olho pra trás
Não vendo onde pisei
Ou onde deixei de pisar
Não terei eu...
Qualquer assombro 
De seguir o caminhar!


Lemos
22/01/2015




Nenhum comentário: